domingo, 27 de março de 2011

LEIA EM "COMO RECEBER A CURA DIVINA"

“O que devo fazer para 
receber a cura divina?”
“Como posso orar pela minha cura e pela cura de outras pessoas?”
“Por que muitas pessoas não se curam?”
“Quantas pessoas Deus quer curar?”
“Temos o direito de usar o Nome de Jesus em nossas orações?”

Em “Como Receber a Cura Divina”, de autoria do Padre Gilmar Serafim, que tem sido usado por Deus na cura de centenas de pessoas no Brasil, você encontrará respostas para essas e outras perguntas.

Através deste livro, você conhecerá o poder transformador de Deus. E a sua vida será totalmente transformada em todo o seu ser: Corpo, Alma e Espírito.

Você aprenderá que todos os que reconhecem a Cristo como Aquele que morreu pela salvação de todas as almas, também deve reconhecê-lo como Aquele que morreu, pela cura de todas as enfermidades.

Podemos usar o Nome de Jesus em oração contra os demônios ao ministrar a cura. O segredo do poder está no uso desse Nome!

É JESUS quem cura, e essa cura se manifestará na sua vida através da fé no seu poderoso Nome e na obediência à Sua Palavra.   

 “Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e jamais te esqueças de todos os seus benefícios. É Ele que perdoa as tuas faltas e sara as tuas enfermidades (Sl 102, 2-3).

2 comentários:

  1. Oração diária
    Leia 1 Tessalonicenses 5.16-18
    Perseverai na oração. Colossenses 4.2
    ......................
    Costumava pensar em como seria passar um dia em oração contínua. Pensava que a constante devoção à oração só podia ser alcançada por clérigos ordenados que haviam dedicado sua vida ao louvor a Deus. Nós, que estamos na vida secular, achamos isso um pouco intimidante. Nossa vida é atarefada. Com tantas coisas para fazer ao longo do dia, estamos sempre correndo de uma atividade a outra. Não é de se admirar que estejamos estressados no fim do dia. Decidi tentar o "orai sem cessar" (1 Tessalonicenses 5.17), sem saber como começar, exceto repetindo orações formais que conhecia. Finalmente, comecei a conversar com Deus como faria com um bom amigo. Quando começamos a orar com intencionalidade, passamos a enxergar Deus em qualquer parte de nossa vida. Muitas vezes, a oração não exige palavra alguma. O amor e a bondade demonstrados a outra pessoa são oração em ação.

    Oração: Amado Senhor celestial, não há palavras que possam expressar a profundidade do nosso amor por Ti. Tu nos enches de alegria quando nascemos de novo. Em nome de Jesus. Amém.
    Pensamento para o dia: Tudo aquilo que nos liga a Deus pode ser uma forma de oração.
    Oremos pelo clero de nossa comunidade.

    ResponderExcluir
  2. Em tempos de necessidade
    Leia Daniel 6.3-10
    Três vezes por dia, [Daniel] se punha de joelhos, e orava, e dava graças, diante do seu Deus, como costumava fazer. Daniel 6.10
    ......................
    Sem qualquer aviso, perdi meu emprego e saí no dia em que fui notificada. Nessa noite, segui meu hábito regular de ler a Bíblia e orar, mas fui interrompida pelo telefonema de uma amiga a quem tinha enviado um e-mail com a notícia. Durante nossa conversa, li para ela uma frase da Bíblia que tinha chamado minha atenção. "A última coisa que eu esperava era que você estivesse lendo a Bíblia!", ela exclamou. Como imagino que aconteça com muitas pessoas, minha confiança em Deus é em todo o momento; na necessidade e na abundância. Conforme as dificuldades foram aparecendo, aprendi a não rejeitar Deus, mas a correr para Ele. Isso resultou em meu hábito diário de orar e ler a Bíblia. Esses atos aprofundaram minha relação com Deus e minha confiança nEle. Sei que preciso estabelecer o hábito de escutar a Deus em minha rotina diária para que possa ouvir Sua voz em tempos de necessidade. Confiar é difícil, especialmente quando nossas circunstâncias são complicadas e nossas perguntas não são respondidas. Daniel tinha aprendido o segredo: o hábito da oração diária. Essa prática nos ajuda em todos os nossos desafios.

    Oração: Deus amado, ajuda-nos a perceber a importância de passar tempo conTigo todos os dias. Ensina-nos a amar-Te mais no tempo que passamos juntos. Ajuda-nos a amar-Te e a confiar em Ti em todas as circunstâncias. Em nome de Jesus. Amém.
    Pensamento para o dia: "Exercita-te, pessoalmente, na piedade." (1 Timóteo 4.7)

    ResponderExcluir