quinta-feira, 8 de março de 2012

MILAGRES PARA VOCÊ


Jesus disse: “Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura” (Marcos 16,15). Isso inclui você.

O que é o Evangelho? São as Boas-Novas as quais comprovam que Jesus tomou o lugar de cada pessoa em Sua morte substitutiva na cruz.

Cristo assumiu suas transgressões de modo que você não precisa carregá-las e para que seja perdoado agora (1 Pedro 2,24). Ele fez isso por cada pessoa que tenha pecado contra Deus Pai Todo-Poderoso.

Ele levou suas doenças de forma que você não precise sofrê-las e para que seja curado agora (Mateus 8,16-17; Isaías 53, 4,5). Ele fez isso por cada doente, inclusive você.

Tudo o que Jesus Cristo realizou em Sua morte como nosso Substituto foi para que nunca fosse exigido de nós.
     
Essa é a razão por que os milagres são para você.

Jesus pagou pelas nossas iniqüidades, assumiu nossa culpa e suportou nossa penalidade em Sua morte, para que tenhamos sua vida.

O Mestre tomou nossas doenças e carregou nossas enfermidades, em nosso lugar, para que desfrutemos da saúde e Sua vida.

O Senhor Jesus assumiu nossa natureza transgressora, foi criado para Se tornar pecado por nós, de modo que recebamos Sua retidão (2 Cor 5,21).

Portanto, ao morrer, Ele proveu cada milagre para você e para mim agora.

O Salvador carregou nossos pecados; com isso, concede-nos sua retidão (2 Cor 5,21).

Ele tomou sobre si nossas doenças e agora, dá-nos Sua saúde (Is 53, 4,5).

Cristo levou nossas fraquezas e, neste instante, proporciona-nos Sua força.

Ele já carregou nossas iniqüidades; creia nisso e receba Sua salvação, pela fé, neste momento.

Jesus levou nossas doenças; acredite nisso e aceite o fato de que Ele as tomou em seu lugar, a fim de que você que está lendo este livro seja curado imediatamente.

Tudo o que Cristo realizou em Sua morte vicária na cruz é parte do Evangelho-das Boas-Novas. É para toda criatura exatamente agora, e isso inclui você.

Esta é a Palavra de Deus que pregamos com provas; é aquele que Jesus Cristo confirma com sinais e prodígios. Este é o Evangelho que é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê (Romanos 1,16).

Se você não estiver incluído, então, não há quem esteja. Se a salvação não for em seu favor, então, não poderá ser para outra pessoa. Se a cura divina não for provida em seu benefício, então não será proporcionada para ninguém.
     
Todas as provisões de Deus são para você!

Se não tiver aceitado Cristo pela fé ou se necessitar que Ele o abençoe com Seu milagre, agora é o tempo favorável, agora é o dia da salvação [para você] (2 Cor 6,2).   

Este é o momento que Deus cumprirá Sua promessa e receberá qualquer um que crer em sua família real. Agora é o tempo de você aceitar todas as provisões e bênçãos que Jesus lhe oferece por meio de Sua morte na cruz.

A Bíblia diz: “Mas a todos aqueles que o receberam, aos que creem no seu nome, deu-lhes o poder de se tornarem filhos de Deus(Jo 1,12). E ainda: “Todos os que tocavam em Jesus ficavam curados” (Mc 6,56). Isso inclui você que está lendo este livro exatamente agora.

Porque “Em verdade, reconheço que Deus não faz distinção de pessoas(Atos 10,34).


(Trecho extraído do livro “Como Receber a Cura Divina” do Padre Gilmar Serafim).









2 comentários:

  1. Que bom que vc voltou a postar...

    ResponderExcluir
  2. Grande Padre Gilmar!!! Esses dias atrás eu estava com algumas dúvidas exatamente sobre esse assunto, e posso garantir que esse texto é bastante esclarecedor. É o tipo de texto que devemos ler frequentemente para nunca nos esquecermos.

    "Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido." Isaías 53:4

    ResponderExcluir