segunda-feira, 19 de março de 2012

ORAÇÃO DA CURA DIVINA

Pai celestial, graças Te dou, porque me revelaste a Verdade. Graças te dou, porque Cristo me redimiu das minhas doenças, fazendo-se enfermo em meu lugar. Graças Te dou, porque, pelas Suas chagas, fui curado (Isaías 53,4).

Estou muito grato, porque não preciso mais de minhas enfermidades, como também não preciso levar meus pecados, porque Tu me revelaste Cristo, meu eterno Substituto, que, em meu lugar, levou minhas enfermidades e meus pecados (Isaías 53,4-5).

Estou muito contente por conhecer a Verdade: que Satanás é culpado por minhas enfermidades, e eu tenho direito e autoridade legais sobre todos os demônios (Marcos 16,17-18). Agora, Pai, eu venho conforme a Tua Palavra, esperando que TU guardes a Tua Palavra e cumpras a Tua promessa: “Eu Sou o Senhor, que te Cura” (Êxodo 15,26).
     
Eu repreendo o inimigo que tem causado o meu sofrimento. Em Nome de Jesus Cristo, ordeno que a causa de minha doença saia e que todo sintoma seja destruído pelo poder do meu Senhor que está presente agora. Pai, graças Te dou, porque Tu ouviste minha oração e me respondeste agora.

Reivindico a promessa de cura para o meu corpo pela fé em Tua Palavra e te agradeço, porque a fonte da minha enfermidade foi destruída e, confiando inteiramente na Tua promessa eu assumo pela fé a minha cura e salvação, em Nome de Jesus Cristo, meu Salvador Amém. Aleluia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário