quarta-feira, 27 de julho de 2011

ORAÇÃO PEDINDO A ARMADURA DE DEUS

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, Amém.

Pai celeste, eu agora pela fé, clamo a proteção da Vossa Armadura, para que eu possa permanecer firme contra satanás e todas as suas hostes e, no Nome do Senhor Jesus V, vencê-las.

Eu tomo a Vossa Verdade contra as mentiras e os erros do inimigo astucioso. Eu tomo a Vossa Justiça para vencer os maus pensamentos e as acusações de satanás.

Eu tomo o Equipamento do Evangelho da Paz e deixo a segurança e os confortos da vida para combater o inimigo e, acima de tudo, eu tomo a Vossa Fé para barrar o caminho da minha alma às dúvidas e incredulidades.

Eu tomo a Vossa Salvação e confio em Vós para proteger meu corpo e minha alma contra os ataques de satanás. Eu tomo a Vossa Palavra e oro para que o Espírito Santo me capacite a usá-la eficazmente contra o inimigo, a cortar toda escravidão e a libertar todo cativo de satanás, no poderoso e conquistador Nome V de Jesus Cristo, meu Senhor.

Eu me visto desta Armadura, vivendo e orando em completa dependência de Vós, bendito Espírito Santo. Amém!

“Tomai, portanto, a armadura de DEUS, para que possais resistir nos dias maus e manter-vos inabaláveis no cumprimento do vosso dever” (Ef 6,13).


(Oração extraída do livro ”orações de cura e libertação”
do Padre Gilmar Serafim).

Um comentário:

  1. Padre Gilmar!!! Oraçao muito bonita, espero que o senhor continue atualizando, estou sempre vindo aqui no seu blog ver o que ha de novo. Um grande abraço, e que Jesus te abençoe!!!

    ResponderExcluir