sexta-feira, 29 de julho de 2011

ORAÇÃO DE LIBERTAÇÃO

                                              
  Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, Amém.

Senhor Nosso Deus, Soberano Eterno, Todo-Poderoso, a quem tudo pertence, Vós que tudo fizestes e que tudo podeis transformar segundo a Vossa vontade; Vós que na Babilônia transformastes as chamas da fornalha ardente, ateadas sete vezes mais, em orvalho, e assim protegestes e salvastes os Vossos três santos jovens (Daniel 3,48-50); Vós que sois o médico e o remédio das nossas almas; Vós que sois a salvação daqueles que a Vós se dirigem; nós Vos pedimos e Vos suplicamos que frustreis, expulseis e ponhais em fuga toda potência diabólica, toda presença e maquinação satânica, toda influência maligna e todo o malefício e mau-olhado que pessoas maléficas e malvadas dirigiram ao Vosso servo (dizer o seu nome )

Fazei que em vez da inveja e do malefício, lhe seja concedida abundância de bens, fortaleza, sucesso e amor ao próximo; Vós, Senhor, que amais os homens, estendei as Vossas mãos poderosas e os Vossos braços altíssimos e fortíssimos e visitai e vinde socorrer esta criatura criada à Vossa imagem, enviando sobre ela o anjo da paz, o protetor forte da alma e do corpo, para que afaste e expulse toda força malvada, todo malefício e mal infligido por parte de pessoas más e invejosas. E assim, liberto por Vós, o Vosso protegido suplicante Vos canta com gratidão:

“O Senhor é meu socorro, e nada tenho que temer. Que me poderão fazer os homens? Não temerei o mal, porque Vós estais comigo, Vós sois o meu Deus, a minha força, o meu Senhor poderoso, Senhor da paz, o Pai dos séculos futuros” (Hebreus 13,6).

Sim, Senhor nosso Deus, tende compaixão desta Vossa imagem e salvai o Vosso servo (dizer o seu nome) de todos os danos ou ameaças provenientes de malefício e protegei-o, pondo-o a salvo de todo mal, por intercessão da bendita, gloriosa Senhora, a Mãe de Deus e sempre Virgem Maria, dos arcanjos que refletem a Vossa glória e de todos os Vossos santos Amém! 

(Oração extraída do livro ”orações de cura e libertação”
do Padre Gilmar Serafim).

Nenhum comentário:

Postar um comentário